Minha História Parte 1

Olá meninas, boa noite!

Meu nome é Bruna, tenho 28 anos sou moradora de contagem MG.
Hoje vou contar um pouco da minha história pra vocês...
Sou nascida e criada em uma comunidade de contagem, tenho 6 irmãos e sempre fomos uma família unida, porém no dia 31/01/2014 nossa família sofreu um grande baque, perdemos o nosso alicerce o meu pai foi mais uma vítima da combinação Álcool+ Direção.
Desde então temos sobrevivido sem uma parte importante de nós, infelizmente eu não consegui ser forte o suficiente para suportar essa dor tão grande senti que tinham retirado o meu chão e não soube como andar, viver ou respirar, na verdade eu não sei mais... Os meses foram se passando e eu senti que minha vida havia mudado de uma forma que eu não tinha mais controle.
Foi quando no final daquele ano de 2014 eu descobri que havia entrado em depressão, foi quando comecei a entender oque era essa doença e vi que não estava sozinha, a gente nunca pensa que vai passar por algo até que se enxerga ali naquela situação, foi assim comigo eu soube que o buraco que estava no meu peito que o loope infinito de dor que eu sentia não era coisa da minha cabeça, e que o inferno que eu vivia poderia ser tratado mas nem tudo são flores, eu não tinha forças.
Fui orientada por uma amiga a procurar psicológo e tomei coragem de ir, dali me encaminharam para um psiquiatra e comecei a tomar remédios (2 remédios diferentes) gravem essa informação.
Não tive o apoio necessário da minha família na época pois além de estarem machucados e sofrendo pelo meu pai, eles não entendiam porque eu sentia mais que eles, fui apoiada pelo meu namorado na época e por falta de sabedorias após 6 meses nós decidimos encerrar as consultas médicas e os remédios eu não tomei mais, daí em diante eu vivi uma vida "normal e tranquila" até o final do ano de 2018.
Continuarei....

Comentários

Postagens mais visitadas