Dica para não borrar o lápis de Olho

Olá meninas lindas tudo bem com voces?

Cá estou novamente no blog da Bruh pra compartilhar com vocês uma dica sobre maquiagem. Eu dei uma sumida gente porque são tantas milhões de coisas que acabei me esquecendo de enviar o conteúdo novo pra Bru aprovar. Então peço desculpas e vamos que vamos sem falhas agora.

Então meninas minhas amigas viviam me pedindo pra gravar videos de dicas fáceis de maquiagem pra poder ir ajudando elas a se auto maquiar em casa mesmo. Ai resolvi começar a gravar pelo Snapchat (@mah_nan2016) e deu super certo o vídeo ficou super bacana e a dica foi super simples e fácil: Como fazer para seu Lápis de olho não borrar.

Então resolvi compartilhar com voces esse vídeo que ficou simples a edição mais fiz de coração para vcs aprenderem essa dica super boba e útil porque afinal de contas praticamente todas as meninas tem esse pequeno probleminha com o lápis de olho né não??? kkkk

Então vem comigo assistir o vídeo!

Espero que gostem e me digam o que querem ver por aqui :)


Olá meninaaas!!!
Eu e Maria tivemos que dar uma parada nas nossas postagens :( mas agora estamos de voltaaa \o/ 
vamos trazer muitas novidades pra vocês. Fiquem de Olho :*

Se vocês quiserem entrar em contato segue as redes sociais dela:
Facebook: https://www.facebook.com/mariacristina.alves3
Instagran: @mah_nan


Comentários

Postagens mais visitadas